Secretaria Acadêmica
Sra. Quezia Barroso Silva Taver
1. Atendimento da Secretaria Acadêmica
O atendimento da Secretaria Acadêmica será realizado pelo e-mail: f296acad@cps.sp.gov.br, pelo WhatsApp: (19)3903-2742 e presencialmente nos seguintes horários:
2. Solicitação de Documentos
Os documentos listados abaixo podem ser requisitados diretamente pelo SIGA:
Declaração de matrícula
Atestado de matrícula
Atestado de trancamento
Atestado de período
Atestado de frequência
Atestado de previsão de conclusão de curso
Declaração de estágio
Atestado de período estágio
O prazo para emissão de documentos permanecem os mesmos.
Para solicitar:
Acomodação de disciplina
Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplina - Artigos 50, 51 e 52)
Cancelamento de Matrícula (Artigo 36)
Trancamento de Matrícula (Artigo 35)
Trancamento de Matrícula: Disciplina Isolada (Artigo 34)
Benefício da Lei 6.202 (gestante / prole)
Benefícios do Decreto Lei n° 1044/69 (exercício domiciliar)
Revisão de prova
O prazo para requerer os itens acima obedecem o disposto no Calendário Acadêmico e no Regulamento das Fatecs.
A comunicação de problemas com acesso ou geração de senha do e-mail institucional e da biblioteca virtual devem ser realizadas para o e-mail f296ti@cps.sp.gov.br.
Outras consultas e solicitações deverão ser feitas exclusivamente à Diretoria Acadêmica através do e-mail f296acad@cps.sp.gov.br.