
Centro Paula Souza
Os documentos listados abaixo podem ser requisitados diretamente pelo SIGA:
Declaração de matrícula
Atestado de matrícula
Histórico do aluno
Atestado de trancamento
Atestado de período
Atestado de frequência
Atestado de previsão de conclusão de curso
Declaração de estágio
Atestado de período estágio
O prazo para emissão de documentos permanecessem os mesmos.
Para solicitar:
Acomodação de disciplina
Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplina - Artigos 50, 51 e 52)
Cancelamento de Matrícula (Artigo 36)
Trancamento de Matrícula (Artigo 35)
Trancamento de Matrícula: Disciplina Isolada (Artigo 34)
Benefício da Lei 6.202 (gestante / prole)
Benefícios do Decreto Lei n° 1044/69 (exercício domiciliar)
Revisão de prova
Preencher formulário próprio,
clicando aqui.
O prazo para requerer os itens acima obedecem o disposto no Calendário Acadêmico e no Regulamento das Fatecs.
A comunicação de problemas com acesso ou geração de senha do e-mail institucional e da biblioteca virtual devem ser realizadas para o e-mail f296ti@cps.sp.gov.br.
Outras consultas e solicitações deverão ser feitas exclusivamente à Diretoria Acadêmica através do e-mail f296acad@cps.sp.gov.br.